segunda-feira, 3 de março de 2008

Bonecos de lã

Mais uma vez, um bichinho incutido pela Dª Conceição(a minha mãe). Era eu pequena e fazia-me bonecos: fez-me uma bruxinha em tecido e em polvo em lã verde.
Eu quando fiquei em casa, comecei a procurar coisas que pudesse fazer : para oferecer e até para mim mesma. O problema é que os materiais custam dinheiro, o que me levou a recorrer ao que já tinha: linhas e lãs. Muitas linhas e lãs. Assim comecei a fazer os bonecos em lã. Até porque em 2007 foi ano de muitos bébés:A Lara, o Rafa, o Henrique, a Bia,a Inês, o Tomás, o João Maria, a Rita , o Rui, o meu sobrinho lindo o Tomás e o meu lindo afilhado- o João .
Por isso pus mãos à obra e aqui estão alguns dos que fiz.Os outros que ainda não tiveram o prazer de conhecer os donos estão guardados a 7 chaves. Para a surpresa ser maior!

Sem comentários:



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]