quinta-feira, 29 de maio de 2008

Amarilys

Este ano a Primavera parece não querer nada connosco.
Não há dias de sol amenos, que permitam gozar o ar livre.
A Chuva acompanha-nos já há algum tempo.
Mas deixo aqui a imagem das minhas flores para afastar os dias cinzentos !!!
Esta planta tenho há mais de 10 anos,trouxeram-me o bolbo da Holanda, e já deu mais três iguais, esta é a original- a mãe das outras que estão em casa dos meus pais.Entretanto já tenho mais uns bolbos de Liliums e Gladíolos para plantar.

1 comentário:

Nini Artes disse...

Oi Amiga,
Só você mesmo, que carinho, quando está sem tempo nos dá o prazer de poder ver umas flores tão lindas...

Bjs
Tua amiga do Brasil
Nice Andrade



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]