quinta-feira, 12 de março de 2009

1º Aniversário


Pois é minha gente, este blog já fez um ano de existência. Passou rapidinho e muito ocorreu neste tempo. A mim dá-me uma enorme satisfação poder trabalhar neste blog. É um constante desafio, pois tive de superar as minhas falhas informáticas eheheh. Além de que poder partilhar as pequenas coisas que me dão prazer, mesmo com um público muitas vezes anónimo, dá-me também uma razão para continuar e cada vez tentar fazer mais e melhor.
Daí também a razão para a mudança de visual do blog, acho que está mais leve e primaveril.A música foi escolhida de modo a poder trazer-vos tranquilidade e relaxamento.O resto da página ando a descobrir aos poucos como colocar as funcionalidades,por isso espero que me perdoem qualquer falha existente (como a existência de items e subitems que ainda não descobri para que servem e como configurar.....)
Quem segue este blog espero que continue a fazê-lo com cada vez mais gosto, pois é para vocês que ele é trabalhado com todo o amor e carinho.
Bem haja a todos e obrigada do fundo do coração.

1 comentário:

Arte India disse...

Célia, parabéns pelo blog.
Estou às ordens.



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]