sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pedido de Gráfico

Olá a todos! Ando á procura do gráfico deste quadro, será que alguém tem? Já chateei algumas amigas blogueiras mas não tinham. Não tem, necessariamente, de ser este quadro pode ser parecido, tem de ser é uma familia de leões. Aqui em casa somos sportinguistas( Sporting clube de Portugal :clube português de desporto: futebol, andebol, atletismo,hoquei etc), representaria assim a minha familia: eu, o meu marido e o meu filho.
Se alguém tiver por favor envie-me mesmo que seja adepto do FCP ou do SLB ( equipas rivais).
Obrigada, beijinhos e um óptimo fim de semana.

1 comentário:

Geny disse...

Lindo este esquema, deve ficar maravilhoso depois de pronto...
se presisar d algum grafico pode pedir, pois tenho varios...
adorei o seu cantinho...
jinhos e fique bem...



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]