domingo, 3 de maio de 2009

Dia da mãe


A todas as mães do mundo desejo um feliz dia, principalmente à minha querida mãe que também faz anos hoje.
O endereço em baixo indicado tem um video que me faz lembrar dela, quando eu era mais nova e que agora em muitos aspectos pareço eu para o meu filho.Mas ser mãe é mesmo isso: ter amor incondicional pelos nossos rebentos porque no fundo só queremos o melhor para eles e agimos assim porque nos preocupamos em que sejam bons homens e mulheres no futuro.
Divirtam-se a vê-lo.

1 comentário:

Unknown disse...

Querida Célia, Parabéns pela seleção de músicas aqui do seu cantinho, vim ouvi-las pois transmitem paz ao meu coração...
Bjnhos



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]