sábado, 26 de março de 2011

A fada dos dentes e o dente perdido

Olá! Pois sempre se concretizou este sonho: O livro está nas livrarias do país!
Eu sei que sou suspeita em dizer que o livro está lindo, mas na realidade sinto-me verdadeiramente orgulhosa dele e também agradecida pelos dois anjos que me caíram do céu: O editor e a ilustradora, que fizeram com que o livro se tornasse realidade.
Hoje duas pessoas, que já adquiriram o livro e o leram, disseram que gostaram da história e que as ilustrações estão bonitas, o que me encheu de alegria, pois a apreciação dos leitores é muito importante para mim.
Sábado é o dia mundial do livro infantil e eu vou ter o privilégio de poder apresentar o meu livro ao público na Fnac. Vai ser muito emocionante para mim! E espero não fazer má figura...!

1 comentário:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Célia!
Espero sinceramente que tenha corrido
tudo tal como esperava. da próxima vez que for a uma livraria já vou folhear o livro.
Bj
Milai



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]