quarta-feira, 7 de março de 2012

O Anjo e o pavão

Foi no sábado passado a apresentação deste novo livro "O Anjo e o pavão", na sala polivalente da biblioteca municipal de Valongo. Juntaram-se amigos e familiares que tiveram a paciência de me ouvir falar,adquiriram livros e fez-se a sessão de autógrafos. O meu filhote surpreendeu-me e quase me fez chorar, quando leu a dedicatória que pus no livro. A filhota também foi, para regalo dos presentes e portou-se muito bem: passou a sessão a dormir, o que é normal considerando o seu mês e meio de vida.
Para já as criticas têm sido positivas, o que muito me alegra o coração e me motiva a continuar a escrever e publicar! Já foi criada uma página no facebook https://www.facebook.com/livrocelialourenco?ref=tn_tnmn onde podem deixar o vosso like e a vossa opinião sobre o livro. Passem por lá e divulguem pelos vossos amigos.

Sem comentários:



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]