quinta-feira, 4 de junho de 2009

Babete Tweety

Este ano é o ano das babetes, é uma linda prenda a se oferecer a quem vai ter um bebé, não fica muito dispendioso e sempre é uma prenda personalizada e feita com carinho especial. Esta do tweety tem o gosto da Warner, empresa para a qual o pai do bebé já trabalhou. Foi mesmo a pensar nisso, e ele e a esposa vão certamente adorar!!!!
Nestes últimos tempos não tenho colocado fotos de trabalhos feitos, mas tenho trabalhado - já fiz 3 babetes e um casaquinho. Parei agora, porque estou a ajudar a preparar a festa de fim de escola do João- daqui a duas semanas. Vai haver teatro, fantoches e até vamos dançar Merengue.
Está a ser diferente e divertido, mas sempre rouba algum tempo. Mas está a valer a pena!!!

2 comentários:

Tereza Borges disse...

Célia, amiga esses babetes ficam e muito lindinhos e agradam sempre, ficou lindo.
Tem um selinho pra vc lá no blog.
Bom final de semana
Bs pra ti e João.
Tereza

Anónimo disse...

Oi, o babete ficou giríssimo, será k me poderias dizer onde encontrast esse esquema do tweety, estou precisando de um pekeno tipo esse que voce tem no babete


m3r1c14_qu1nt4l@hotmail.com



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]