quarta-feira, 3 de junho de 2009

Selinho


Olá a todos, mais um selinho muito lindo que recebi da amiga Tereza do blog: http://pontocruzdetereza.blogspot.come/ e que adivinhou o meu fascínio por borboletas.

Regras:
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio
Vou repassar para :
1 - Nete Lago
2 - Paula
3 - Nile e Richard
4 - Cristina
5 - Susana, Rafa e Carol
6 - Carmita
7 - Carina Cunha
8- Vana
9 - Juliana
10 - Edayne
é pena ser só dez, pois tinha muito mais para distribuir pelos blogs que adoro seguir, mas regras são regras e fica para a próxima.
Beijinhos grandes a todos os que me seguem e a quem eu sigo também.Fiquem com a Paz e o Amor de Deus.

4 comentários:

Juliana disse...

Oi Célia. Obrigada pelo carinho. Já guardei meu selinho em meus favoritos.Só fico devendo a publicação em meu blog. Boa semana pra tí, bjos Jú.

Vana Duarte disse...

Oi linda, obrigada pelo selinho...assim que puder publico.
Parabéns pelo filhote, beijo especial para ele.
Obrigada pelo carinho, bjokas mil!!!

Nile e Richard disse...

Oi Célia,boa noite.
Obrigado pelo mimo.
abços.Richard.

Unknown disse...

Olá Célia, vim buscar o meu selinho, obg pelo seu carinho e pela lembrança., amanhã publicarei em meu blog. Você é uma pessoa muito especial e muito querida
Boa Noite
Bjnhos



Comenta - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Comenta:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/148/1/comenta.html[red]***[/red]